Lendo uma reportagem da revista ÉPOCA de 19 de Novembro de 2007 eu me deparei com uma entrevista com Jerry Seinfeld, pra quem não conhece, clique aqui e descobrirá, mas como diz aqui na revista "Jerry Seinfeld - ator, produtor e criador da série de maior sucesso na televisão - (ou seja, se você não o conhece, tá na hora de revisar seus conceitos sobre sucessos da TV, porque eu mesmo só o conhecia da série que levava seu nome, SEINFELD ... para mim o maior sucesso da TV era outro, mas ...).
Achei o entrevistador meio entediante e as perguntas feitas por ele mais ainda, tanto que nem li as respostas de algumas como: você toca algum instrumento?, você imaginou que iria tão longe na sua vida?, (agora se preparem pois essa é chocante) você improvisa muito? (se você leu o link que eu coloquei aqui nesse post, deve saber que Jerry Seinfeld é um dos mais famosos comediantes que praticam a comédia stand-up, que, na sua maioria consiste em grandes improvisações, logo, CLARO QUE ELE IMPROVISA NOOB) ... estava pulando algumas perguntas quando cheguei nessa:
ÉPOCA - O que vem a sua mente quando pensa no Brasil?
Seinfeld - Pessoas seminuas dançando. Bossa nova. A imagem que temos do Brasil nos Estados Unidos é que as pessoas são tão inacreditavelmente atraentes que não conseguem tirar as mãos umas das outras - e elas não fazem nada além disso. Isso é próximo da realidade de alguma maneira?
ÉPOCA - Digamos que essa realidade não é sustentável.
Seinfeld - (risos.) Não?
Depois disso me resta fazer uma grande reflexão.
A opinião de Seinfeld e dos EUA é muito relativa. Por exemplo, eu estou digitando esse texto, portanto não estou com a mão em ninguém. Já as prostituas de bairros conhecidos por tal serviço autonômo, estão sim com as mãos em alguém ou quem sabe em vários alguéns, dependendo muito da quantia dada à elas.
E esse papinho de 'as pessoas são tão inacreditavelmente atraentes que não conseguem tirar as mãos umas das outras' NÃO COLA. Se todo brasileiro fosse TÃO atraente assim, o Brasil seria o maior exportador de modelos e não o maior exportador de SOJA.
Mas depois de uma reflexão árdua, cheguei a dos veredictos:
#1. Quando ele disse que as pessoas são inacreditavelmente atraentes, é óbvio que tinha acabado de ver meu FOTOLOG.
#2. Quando ele disse que por esse motivo elas não tiram as mãos uma das outras, também fica óbvio que ele tinha acabado de ver o site BRASILEIRINHAS.
27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário