Oi, eu não dependo de amor pra viver. É difícil de entender?
Não vejo uma verdadeira necessidade de ter alguém para com esse alguém dividir minha vida, egoísmo puro contra meu eu, mas não vejo e nem sinto essa necessidade.
Esse estereótipo de que a vida só é completa quando casamos e temos filhos é pura babaquice, as pessoas se tornam dependentes de tal fato e hoje, casam por casar, engravidam por engravidar e toda a magia que envolvia estes fatos se foi.
Casais recém formados não são hoje mais casais; pai matando filho; mãe fazendo do filho o lixo da cozinha, que simplesmente é jogado em um saco e abandonado no primeiro lugar sujo, fétido e úmido que encontrar. E onde está o porquê de tudo isso?
Está na vida agilizada, a vida na velocidade 5 do créu que levamos hoje em dia, onde tudo é programado, onde tudo é planejado, onde até os 30 estarei casado e no máximo até os 35 terei meu casal de filhos que se chamarão Renato e Marisa ... mas será que tudo isso é por obrigação?
Não sei.
A idéia de que o amor é necessário, a idéia de que sou dependente de alguém para viver me deixa desconfortável. Amo pessoas, mas não acho que esse amor trará alguém com mala e cuia pra minha casa. Cresci não precisando disso. Se estou perdendo algo?
Talvez.
...
2 pessoas comentaram:
Certinho vc andeson..
texto muito bonito!
Postar um comentário