Meu reveillon foi maravilhoso.
Tinha muita comida que eu não conhecia e muita gente que eu não conhecia também, mas ambos eram muito gostosos.
Quando deu 00.00 sai cumprimentando todo mundo, muitas vezes quase saiu um feliz natal ou um feliz aniversário, mas eu ia me policiando. Teve uma pessoa a parte que me deu um pouco de medo de terminar esses votos de feliz ano novo que seu ano seja maravilhoso e cheio de conquistas. Um cara, todo bombado, todo de regata pega eu veio me cumprimentar, dei a mão pra ser um 'beleza mano, feliz 2008 porra!' mas não rolou, ele me abraçou e minha cara foi de cara naquele sovaco, daquele momento e durante o resto do meu dia primeiro de dois mil e oito minha cara ficou com cheiro de REXONA.
O resto do meu dia primeiro foi muito legal. Dormi enquanto aqueles parentes almoçavam aqui, na verdade nem foi de propósito mãe se você estiver lendo aqui; se você não for minha mãe, foi sim. Depois saí com meus amigos da vulva, fomos para um parque; brincamos. Todos maiores ou quase maiores de dezoito anos, mas eu acho tão legal brincar, melhor do que ficar mal comido e xingar todo mundo.
Depois ainda o Godo fredo, a Lubina e a Piriquita brincaram horrores e só voltei mesmo na hora de comer um macarrão lindo, depois dançamos, pulamos, brincamos, cantamos, encenamos e dormi o resto da noite, sim dormi no singular porque só eu dormi enquanto a galera continuava aquele clima maravilhoso de festa que estava, o resto não interessa porque daí já era dia segundo, tchau;
1 pessoas comentaram:
aff verdade
quem será q fico conversando de noite heim?
puta q saco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário