CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

29 de janeiro de 2009

EU juro por tudo que eu tentei gostar de você, eu JURO.


Mas não adianta.
Sou tolerante mas você não é mais aquela pessoa idiota da qual eu gostava, você se intelectualizou o suficiente pra ninguém mais te entender, para só te ouvirem por amizade ou no meu caso por educação. Cansei, cansei e cansei. Já foram mais de 4 idas e tenho certeza que na verdade foram mais de 6 idas e voltas.
Não vou mais me intrometer em burrice alheia não.
A pessoa pode ser o que for e fazer de tudo. Pode me ameaçar de morte, pode por uma gangue atrás de mim, pode me acusar de ter estourado a bomba no colégio, pode flopar meu scrapbook com ofensas e até me xingar de viado que parece o irmão de fulana mas se tem um tipo de pessoa que não me agrada, é gente instável. Não sei se é o termo certo, mas é aquela pessoa que hoje está dando o cu pra vida mas amanhã está chateada e dando coices em todo mundo e por quê? Por uma razão da qual você não é nem figurante.
Aprendi que não devo descontar as frustrações do meu eu nas outras pessoas, não há motivo e agindo de tal modo não encontrarei a solução, mas a presença da pessoa nos faz ou atualmente fazia bem, era divertido ficar com aquela pessoa mas hoje é um saco, se eu quiser gente melancólica do meu lado me jogo nos RDS da vida ou então saio adicionando a galera da comunidade 'SOU EMO E ASSUMO'. Não gosto.
Mas agora que estou terminando esta porra de post que nem sei se vou postar me veio o pensamento: Se não gosto e nem sou obrigado, por qual diabo me relaciono com tal pessoa?
Pois bem, te excluirei da minha vida, te deletarei do meu orkut, te bloquearei do meu fotolog e de deseguirei do meu blog.

Não gosto dos meus posts com sentido mas tenho sentido que é melhor assim, por enquanto.

0 pessoas comentaram: