Não curto muito passar a noite em claro, claro que é muito legal e divertido se passo essa noite na casa de algum amigo fazendo farra, aí sim. Mas depois, no outro dia - na verdade não porque eu só considero outro dia depois que eu durmo e acordo - os efeitos colaterais chegam e daí fode.
Primeiro que às nove horas eu estou cinza, e então vem o meu temido ...
... modo GRETCHEN ativado!
Os sintomas começam com um escurecimento na região abaixo dos olhos; tá, é normal que devido a minha noite mal ou não dormida, apareçam olheiras, normal. Mas daí começam os sintomas das olheiras da GRETCHEN em mim e é terrível gente, as pessoas que me vêem andando na rua pensam que eu vim de Racoon city e que tenho o T-vírus em mim, até então elas pensam, quando vêem minhas olheiras têm certeza. Sorte minha que a Alicia ou Alice ou Alguma Coisa Assim, do Resident Evil não está aqui para me dar aquela carabinada no meio da cabeça, senão, bye bye andeeenho.
PS: Ainda estou vivo e não estou postando do além.
PSS: O menino mau e a menina nino que ainda não tem sexo definido não foram mais atrás de mim, talvez porque eu tenha evitado passar em qualquer lugar que possa usar chinelo, bermudão, camisona regatona saradona, cabelo estilo oi meu nome é elza truqueira.
PSSS: Deus, mantenha essa galera longe do meu blog. Obrigado, aquele abraço!
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário