CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

6 de fevereiro de 2009

I'm dying, I'm dying please, I want you, I need to be, WITH THE FUCKING DOCTOR!

Olha moça, minhas sinceras desculpas por (tentar) chamar o resgate quando sua filhas estava tendo convulsão ok?!


A menina soltando mais espuma pela boca do que o Mr. Bean no episódio da lavanderia e eu insistindo para mãe que era melhor ligar para o resgate e a mãe falava 'não, o médico é aqui do lado, ela tomou um remédio de manhã e tá com sono' OK, de manhã é uma coisa, mas duas horas da tarde é outra. Que remédio ela tomou? Uma porrada na cabeça?
A mãe não deixava eu ligar, ficava puxando a menina desmaiada pelo braço e falando 'Vamooos, levanta, o médico é do lado ...' e a irmã falava 'Aí mãe, deixa ela aí e vamos, que saco'. Imagina gente? 'deixa ela aí' ... depois vira essas loucas que atacam gente na rua e quem tem que sair correndo de madrugada sou eu né?
Meu ônibus veio e eu inconformado com aquela cena pedi pro motorista e a cobradora falarem com a mãe ... não adiantou porra nenhuma porque a mãe é uma idiota, uma sem noção. Não sei do final da história ... portanto escreverei um final alternativo:

Um unicórnio passou e levou a menina para uma vila encantada de unicórnios felizes e lá ela construiu uma casinha de pão-de-ló e viveu lá, cozinhando e fazendo doces para os unicórnios que pouco tempo depois morreram por causa das diabetes, ainda mais lá, no meio da vila encantada onde o SUS não chega e onde não tem insulina ;'(
Ela morou sozinha pra sempre até que um dia um menino chamado João e uma menina chamada Maria comeram a casa dela e ela virou uma sem teto que hoje em dia bate carteira na cidade de São Paulo.
FIM.





Considerações finais: Se um dia eu tiver algum tipo de problema no qual eu desmaie. Seja a gangue que consiga me pegar ou seja por algum remédio, nem que seja supositório, ME LEVEM PRO HOSPITAL OK. Obrigado.

1 pessoas comentaram:

Capitu disse...

Nunca vi pessoa mias criativa do que vc....Meu Deus!!!
Mas que horror essa mãe em?
Saudades
Te amo gato