CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

2 de fevereiro de 2009

R.I.P

Hoje fui com uma amiga na universidade que irei estudar e sinceramente estou pensando em trancar o meu curso, que começa no dia 04. Por quê?
Temos que pegar um ônibus aos pedaços; uma pessoa pobre como eu e com labirintite de duas uma ou mora ao lado da universidade ou não faz faculdade porque andar naquele ônibus que treme mais que o mal de Parkinson do meu avô é coisa pra gente guerreira.

Mas a pior parte é que o meu senso de direção é péssimo, não sei usar mapa e muito menos bússola portanto sempre errava os corredores e minha amiga falava 'Anderson é por aqui!' daí eu virava à esquerda e era para a direita se virava à direita eram dois andares acima de mim. Fizeram eu descer e subir as escadas várias vezes porque nenhuma das secretárias entrava em acordo, uma dizia que eram dois andares acima outra que era no último, mas isso já era uma grande evolução porque antes a discussão era entre os CAMPUS. Não sabia onde buscar meu atestado pra fazer o cartão busão porque uma dizia que era no CAMPUS I e outra dizia que era no CAMPUS II mas graças ao senso de maritaca da Anna consegui - depois de uma hora - me localizar e encontrar a nossa sala de aula, que é uma do lado da outra e isso é bom porque ela me deixa na minha sala e me busca na hora de ir embora, né tia?


Na hora de voltar foi impossível não lembrar daquela música 'é no balanço do busão é no gingado da sanfona, o que atrapalha é o banco da poltrona' porque repito novamente, é uma tremedeira imensa. Quero ver a mulher que entrar nesse ônibus e não conseguir chegar ao orgasmo com aquele teco teco.


PS: Mentira, não vou trancar nada porque quero ter direito a cela especial se a fome falar mais alto.

0 pessoas comentaram: