CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20 de fevereiro de 2009

Maria do Interior

Vou para São Paulo hoje, daqui a pouco, sozinho. Vou pegar um ônibus e sentar do lado de uma pessoa que não conheço, tal pessoa qual terei de manter um diálogo, durante oito horas.
Estou me sentindo um personagem de época da novela das seis, da rede globo. Saindo do interior e indo para a capital, sozinho, em busca de dinheiro para a família tuberculosa.
A única diferença é que não estou saindo para morar na capital, nem em busca de dinheiro, muito menos com parente tuberculoso. Ou seja, não há nada em comum.
Ficarei seis dias lá, escrevei algo no final de todos os dias porque se eu na minha cidade já cometo gafes grandes e me atrapalho para pegar um ônibus, em São Paulo será o triplo.

1 pessoas comentaram:

Unknown disse...

Acho que você irá se sentar ao lado de uma mãe com um filho pequeno no colo que irá te perguntar de minuto a minuto o seu nome e a sua missão na terra. E tenho dito! haha


*gabidoblog